Home » Notícias

AAPA VALPARAÍSO 2018 APRESENTA SEU SITE WEB EM ESPANHOL E INGLÊS

5 março 2018

AAPA e o Porto de Valparaíso lançaram o site web oficial da 107ª Convenção Anual da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA) que acontecerá entre os dias 7 e 10 de outubro de 2018 em Valparaíso, a capital portuária e patrimonial do Chile.

O site oficial do evento é www.aapavalparaiso2018.com, com conteúdo disponível em inglês e espanhol, onde os usuários podem encontrar informações para realizar reservas de hospedagem, solicitar estandes ou participar como patrocinador do evento em diversas modalidades.

No site se encontram também o formulário de inscrição, o programa acadêmico e a agenda social da Convenção.

O encontro contará com a presença de 700 representantes e líderes portuários de todo o continente que debaterão sobre os principais desafios, projetos e perspectivas do setor para os próximos anos. Além disso, inúmeras empresas relacionadas ao setor também estarão presentes criando uma ampla rede comercial e de negócios.

Sobre a AAPA

Fundada em 1912 e sediada em Alexandria, Virginia (Estados Unidos), a Associação Americana de Autoridades Portuárias(é uma das principais entidades representativas do setor nas Américas, representando a mais de 130 autoridades portuárias públicas nos Estados Unidos, no Canadá, no Caribe e na América Latina.

A entidade, formada por mais de 500 sócios, promove os interesses do setor, entregando há mais de 100 anos um posicionamento crítico com relação a temáticas como segurança, comércio, transporte, infra-estrutura, meio ambiente e outros aspectos ligados ao desenvolvimento e às operações portuárias.

Sobre o Porto de Valparaíso 

O Porto de Valparaíso é um dos principais portos chilenos com transferência anual de 11 milhões de toneladas y mais 1 milhão de TEUs.

Desde 1998 é administrado pela Empresa Portuária Valparaíso (EPV), que substituiu a antiga Empresa Portuária de Chile (Emporchi) que durante 38 anos administrou os 10 portos públicos chilenos.

Nele operam quatro concessionários: Terminal Pacífico Sur responsável pelo Terminal 1; Terminal Cerros de Valparaíso, que opera o Terminal 2; VTP que administra o Terminal de Passageiros; e ZEAL que opera a Zona de Extensão de Apoio Logístico, na parte alta da cidade, a 11 quilômetros da costa.

Para maiores informações, escreva para: info@aapavalparaiso2018.com

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...