Home » Destaque

AAPA Valparaíso 2018 completa reserva de 60% de sua área de exibições

12 abril 2018

A Convenção Anual da Associação Americana de Autoridades Portuárias, evento que por primeira vez em 107 anos se realizará na América do Sul, já tem – seis meses antes de sua realização – 60% dos seus expositores confirmados na área de exibições, que terá lugar no Terminal de Passageiros de Valparaíso.

A convenção, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de outubro de 2018, terá ao Porto de Valparaíso como anfitrião e será essa histórica cidade o ponto de encontro de mais de 700 líderes do setor portuário de todo o continente, desde o Canadá até o Chile e a Argentina.

Durante os quatro dias do evento, no qual também estarão presentes os mais relevantes fornecedores do setor marítimo e portuário, se debaterão temas como a consolidação e parcerias na indústria do transporte e seu impacto sobre os portos ocidentais, a ciber-segurança, estratégias para o desenvolvimento dos portos e considerações ambientais para a atividade, entre outros interessantes tópicos.

 

“As expectativas são grandes. Há um grande entusiasmo e interesse internacional por participar. É a primeira vez que a Convenção Geral acontece na América do Sul e uma das poucas vezes que acontece na América Latina. As expectativas de todos os membros da AAPA são muito grandes. Teremos uma lista de palestrantes de primeiro nível e também eventos sociais que serão inesquecíveis”, disse Rafael Díaz-Balart, coordenador para a América Latina da AAPA.

Além da interessante agenda acadêmica do evento, AAPA Valparaíso 2018 também incluirá uma série de eventos como almoços, jantares e encontros, reunindo fornecedores, companhias marítimas, empresas logísticas e terminais portuários e promovendo a geração de contatos e negócios em larga escala.

Para mais informações, acesse www.aapavalparaiso2018.com ou escreva para: info@aapavalparaiso2018.com.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...