Home » Notícias

DC Logistics Brasil recebe mais duas premiações internacionais

15 fevereiro 2017 4.155 Visualizações

Empresa soma 14 prêmios internacionais pelo trabalho desenvolvido em 23 anos de atuação

Mais uma semana de comemoração na DC Logistics Brasil. Após completar 23 anos de atuação no agenciamento de cargas e logística integrada no dia 3 de fevereiro, a organização foi reconhecida mais uma vez internacionalmente através de dois prêmios: melhor agente do mundo e melhor agente da América Latina em 2016 pela World Cargo Alliance. A WCA World foi fundada em 1998 e é a maior rede de agentes de carga independentes do mundo. Atualmente conta com 6.341 escritórios membros, mais de 2 mil agentes, em 190 países. “Fomos seis vezes premiados como melhor agente do mundo e oito vezes premiados como melhor agente da América Latina pela WCA World. Esses prêmios confirmam que trabalhar com ética, transparência, responsabilidade e respeito às pessoas é e sempre será o melhor caminho para o sucesso”, relatou o diretor da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.

Com dez escritórios no país, a empresa cresceu 7% em 2016. Localizada estrategicamente em todo território nacional, a DC Logistics Brasil é reconhecida pela qualidade do serviço, da equipe e pela excelência no transporte de cargas internacionais.

A empresa contabiliza também 13 prêmios nacionais da Infraero. Em 2016, foi premiada com seis troféus:

  • Agente de Carga Destaque e ganhadora dos segmentos Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos, referente aos Aeroportos da Região Sul;
  • Vencedora nos segmentos Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Químicos, em relação ao Aeroporto Afonso Pena.

Em 2015, a empresa também foi destaque nos Aeroportos da Região Sul na premiação, como o Agente de Carga Destaque e vencedora em quatro categorias: Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos. Para o Aeroporto Afonso Pena, foi premiada na categoria Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos. Em 2014, ganhou troféu no segmento Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos pelos trabalhos no Aeroporto Afonso Pena.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
  • Google Plus
  • Email
  • RSS
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...