Home » Destaque

Especialistas debatem os novos desafios da logística durante a WCA Americas Regional Conference

14 julho 2017

A Informativo dos Portos foi a única revista brasileira do segmento a participar da WCA Americas Regional Conference

As oportunidades logísticas oferecidas pela rápida expansão do eCommerce em todo o mundo – o B2C e B2B – e as novas soluções tecnológicas que proporcionam ganhos de eficiências e visibilidade em toda a cadeia de suprimento foram alguns dos temas que a WCA Americas Regional Conference abordou de 27 a 30 de junho, em Miami, nos Estados Unidos. O evento reuniu cerca de 600 participantes de 78 países.

Cada integrante participou de aproximadamente 20 reuniões individuais com parceiros de negócios em potencial. No total, foram mais de 20 mil reuniões – agendadas por meio do próprio software da WCA, o One-on-One. Além de executivos de frete e logística, o evento também atraiu líderes de companhias aéreas, portos, aeroportos e linhas de navegação.

Segundo Dan March, Diretor Executivo da WCA, a WCA Americas Regional Conference busca fornecer ferramentas para que milhares de empresas de logística desenvolvam seus negócios e expandam o alcance em todo o mundo.  “O objetivo principal é garantir que os participantes tenham sucesso tangível e mensurável em novos negócios, desenvolvam novas cadeias de suprimentos e criem novas parcerias comerciais”, observa.

A Informativo dos Portos foi a única revista brasileira do segmento a participar da WCA Americas Regional Conference, onde divulgou a edição mensal e também o Anuário Bilingue.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...