Home » Notícias

Hamburg Süd continua Hamburg Süd

5 dezembro 2017

Com o fechamento da compra no dia 1º de dezembro, o grupo Hamburg Süd agora faz parte da empresa dinamarquesa Maersk Line e, portanto, é uma subsidiária da líder mundial do mercado no transporte de contêineres. “Sob este novo guarda-chuva, podemos fortalecer a posição da Hamburg Süd em todo o mundo em um ambiente de mercado desafiador, melhorar nossa posição no mercado e oferecer vantagens a nossos clientes”, disse Arnt Vespermann, novo CEO da Hamburg Süd.

Ele trabalha na Hamburg Süd há 18 anos e integra a diretoria executiva desde 2009. Com a venda para Maersk Line, sucede como CEO o longevo “chairman” do Board Executivo Ottmar Gast, que continuará  como presidente do Conselho Consultivo.

A Hamburg Süd continua a ser uma empresa comercialmente independente com suas próprias áreas de vendas e marketing, atendimento ao cliente e departamentos auxiliares como TI, Recursos Humanos, Finanças e Contabilidade. “Nossos clientes continuam a ser o nosso foco. Para eles, não haverá mudança no serviço que estão acostumados a receber de nós”, disse Arnt Vespermann.

A gama de produtos da brasileira Aliança Navegação e Logística, com foco na cabotagem, continuará inalterada, e as subsidiárias que operam em rotas não-regulares (tramp) – Rudolf A. Oetker (RAO), Aliança Bulk (Aliabulk) e Furness Withy Chartering – assim, como a agência de viagens Hamburg Süd, também continuarão suas atividades comerciais como antes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Hamburg Süd

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...