Home » Notícias

Hamburg Süd recebe Prêmio do Grupo Volkswagen

7 julho 2017

A Hamburg Süd recebeu o Prêmio Grupo Volkswagen 2017, que é uma homenagem aos melhores fornecedores globais. A premiação da maior corporação automotiva do mundo destaca as empresas pela força inovadora, qualidade do produto, competência de desenvolvimento, sustentabilidade e gerenciamento de projetos profissionais.

Um total de 19 empresas nacionais e internacionais foram reconhecidas pelo Grupo Volkswagen. A Hamburg Süd recebeu o prêmio na categoria Campeão Global, sendo valorizada, em particular, pela “excelente qualidade do serviço e atendimento ao cliente” e pela “flexibilidade notável em diversas situações, como, por exemplo, durante o início da produção da nova planta da Audi no México”.

“Nos sentimos muito orgulhosos de receber este prestigiado prêmio da Volkswagen”, diz Dr. Ottmar Gast, presidente da Diretoria Executiva da Hamburg Süd. “Como um armador que preza pela qualidade, nosso objetivo é desenvolver uma compreensão ampla do negócio do cliente para entregar soluções logísticas que atendam as necessidades dele”, destaca.

Segundo Dr. Francisco Javier Garcia Sanz, membro do Conselho de Administração do Grupo, responsável pela área de Procurement da Volkswagen AG, “uma parceria forte e sem complicações, em que a informação é trocada quase em tempo real, é essencial para o nosso sucesso. Esse parceria deve se basear, acima de tudo, em um relacionamento de transparência, flexibilidade e coragem”.

A cerimônia de premiação do Grupo Volkswagen aos seus Melhores Fornecedores foi realizada na “Motowerk”, em Berlim, no final de junho. As fotos do evento podem ser acessadas pelo link: www.hamburgsud.com/photos(Events).

Sobre a Hamburg Süd
A Hamburg Süd está entre as dez maiores empresas de transporte de contêineres em todo o mundo. Com 130 navios de contêineres, capacidade física para mais de 600.000 TEUs e cerca de 50 serviços de linha, a empresa conta com cerca de 6.000 funcionários em 250 escritórios espalhados por todo o globo, garantindo que os clientes recebam soluções logísticas sob medida para suas necessidades específicas. O transporte de produtos frescos é uma competência essencial do grupo de transporte de cargas. A Hamburg Süd é um dos 5 maiores transportadores frigoríficos e está entre os líderes de mercado nas rotas comerciais Norte-Sul. Desde o final de 2014, a empresa também vem operando nas rotas comerciais Leste-Oeste. Fundada em 1871, a companhia de transporte de cargas faz parte do Grupo Oetker. Com sua subsidiária brasileira, Alian&cced il;a, e sob a marca CCNI (Compañía Chilena de Navegación Interoceánica), a Hamburg Süd possui presença global como uma transportadora de alta qualidade. Na categoria de transporte marítimo de cargas não regular (tramp shipping), a empresa opera graneleiros e petroleiros sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Além de elevados padrões de qualidade, a atuação sustentável é uma parte fundamental da filosofia corporativa da Hamburg Süd. Para obter mais informações on-line, visite hamburgsud.com

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...