Home » Notícias

R2 se destaca no setor de armazém geral

2 abril 2018

O reconhecimento máximo do desempenho no segmento foi o crescimento de 20% no volume de cargas movimentadas ao longo de 2017

Com apenas cinco anos no mercado, a R2 Armazéns tem se destacado por sua agilidade no atendimento a clientes.  Infraestrutura adequada, tecnologia de ponta e equipe qualificada fizeram da empresa uma referência na desova e estufagem de contêineres, armazenagem de carga solta e paletizada, gerenciamento de estoque, montagem de kits, reembalagem de produtos e distribuição de e-commerce. Tais diferenciais são a marca de empresa que não para de conquista novos clientes. O reconhecimento máximo deste desempenho foi o crescimento de 20% no volume de cargas movimentadas em 2017.

Além da excelência no atendimento ao cliente, o crescimento da empresa também pode ser atribuído a investimentos realizados em sistemas para gerenciamento de estoques e equipamentos de movimentação, que trouxeram mais segurança e agilidade na operação. Conforme Roberto  Carlos Três, diretor comercial da R2, para atender a demanda de crescimento previsto de 20% para o próximo ano, a direção da empresa projeta verticalizar o armazém em 30% para aumentar sua capacidade de atendimento aos clientes.

Roberto explica que o índice de verticalização previsto para o ano, leva em consideração a estimativa de crescimento da empresa. Para 2018, a previsão é de que o R2 cresça mais 30%, principalmente levando em consideração o aumento da capacidade do armazém de 12.800 m², perspectivas do crescimento do PIB e aumento na demanda dos clientes atuais.

Prêmio Infraero

A R2 Armazéns foi o vencedor do Prêmio Infraero de Eficiência Logística no segmento automotivo. O objetivo do prêmio é reconhecer as empresas mais eficientes no processo de liberação de cargas importadas nos complexos logísticos da Infraero. Com esta iniciativa, a empresa busca estimular a redução do prazo entre a chegada da carga ao terminal e a entrega no destino final. Para isso, é monitorado o tempo percorrido durante todo o processo.

Para Roberto, o prêmio é resultado dos esforços da R2 nas operações realizadas. “Somos ágeis no atendimento ao cliente e, com isso, atendemos 100% dos agendamentos dentro do prazo”, diz. As conquistas da empresa, assinala Roberto, é fruto da parceria com os colaboradores e parceiros, que não medem esforços para fazer da R2 uma empresa cada vez mais eficiente. /

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...