Home » Notícias

TCP abre vagas para pessoas com deficiência

8 março 2018

Empresa disponibiliza 11 vagas para áreas administrativas. Seleção vai até 02 de abril.

A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu novas vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo, que vai até 02 de abril, disponibiliza 11 vagas para funções como Analista de Sistemas, Auxiliar de Operação, Servente de Armazém e Auxiliar de Atendimento ao Cliente. O Terminal também está cadastrando candidatos para o setor de Manutenção.

As vagas são para trabalhar em Paranaguá, mas podem se candidatar profissionais de outras regiões. “A empresa oferece transporte diário para candidatos que residam em Curitiba e região, e que tenham interesse de trabalhar no Terminal”, explica Thais Marques, gerente de Recursos Humanos.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter ensino médico completo e vivência na área. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@tcp.com.br, com o nome da vaga no assunto (PcD), ou enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo.  No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, no (41) 2152-5999. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Sobre a TCP

A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log.

Com investimento de R$ 550 milhões, o maior do setor portuário Brasil na atualidade, o Terminal de Contêineres de Paranaguá ampliará até 2019 sua capacidade de movimentação dos atuais 1,5 milhão de TEUs para 2,5 milhões de TEUs/ano e seu cais de atracação de 879 metros para 1.099 metros, além de contar com 320 mil m² de área de armazenagem.

A atuação do Terminal é complementada pela TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres, movimentação de carga geral e de projetos e transporte do utilizando o modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...