WEBINAR ABORDA INTERNACIONALIZAÇÃO PARA AMPLIAR A COMPETITIVIDADE NOS NEGÓCIOS


“Desafios X oportunidades da internacionalização” será tema do Webinar SC + Global [Go To Market] com o gerente de internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Galotti, nesta segunda-feira (6), às 9 horas. A inscrição gratuita deve ser feita no link .

O objetivo é fortalecer a corrente internacional, seja na importação ou na exportação, além de desenvolver a competitividade das micro e pequenas empresas de forma sustentável e com aumento da rentabilidade.

No webinar será abordada a temática de internacionalização, os desafios e oportunidades que se apresentam em um cenário de adversidades. Também será explanando sobre o programa Go To Market, que auxilia as pequenas empresas catarinenses com qualificação, preparação e orientação para gerar negócios tanto no mercado nacional quanto internacional.

A iniciativa do webinar é uma realização do Sebrae/SC, correalização da FIESC, com apoio regional da ACIC (Chapecó), ACIC (Concórdia), Núcleo Comex, ACIX (Xanxerê), ACIS (Seara), ACITA (Itá), ACISLO (São Lourenço do Oeste) e apoio estadual da ACATE, ACATS, FACISC, FAESC, FAMPESC, FCDL e Fecomércio.

PROGRAMA GO TO MARKET

O programa estimula e fortalece o comércio internacional do Estado e desenvolve a competividade das micro e pequenas empresas, por meio de 30 eventos, incluindo webinars, palestras, lives, workshops e consultorias em aspectos como inteligência de mercado, patentes, marcas, rótulos, embalagens, entre outros. Também incentiva novos mercados, a reinvenção dos empresários catarinenses no pós-crise para atuar com maior vantagem competitiva no mercado nacional e internacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anterior Antaq divulga local para entrega da documentação e realização dos leilões das areas STS14 e STS14A
Próximo ABCS INOVA E UNE SISTEMA EM INICIATIVA PARA ADAPTAÇÃO DO NOVO MOMENTO DIGITAL