Diretor de assuntos jurídicos da Aliança e Hamburg Süd é destaque na lista “GC Powerlist Brazil 2018”


O diretor de assuntos jurídicos da Aliança e da Hamburg Süd, Hugo Cruz Maestri, está na lista “GC Powerlist Brazil – 2018”, uma publicação internacional que analisa e elege os diretores/ conselheiros jurídicos internos mais influentes e inovadores das grandes empresas em diversos países no mundo.

No Brasil, foram escolhidos 100 profissionais em diversos ramos, sendo que Maestri recebeu destaque no segmento de Transporte e Infraestrutura. Esta é a segunda vez que a lista é divulgada no Brasil – a primeira foi há dois anos. “Trata-se de um reconhecimento único, que demonstra a nossa participação efetiva no segmento e nossas principais conquistas na defesa de temas importantes para o Grupo”, destaca Maestri.

O “GC Powerlist: Brazil” apresenta não apenas informações sobre o profissional avaliado, mas também comenta a forma como ajudaram a moldar a inovação no setor jurídico aliado ao business de cada empresa. ”Estamos honrados com a homenagem conquistada pelo Hugo, que é fruto de muito trabalho e dedicação”, afirma Julian Thomas, CEO da Aliança e Hamburg Süd.

Anterior Acompanhe a cotação do dólar e do euro nesta terça-feira, 13 de novembro
Próximo Porto de Imbituba cresce 16% de janeiro a outubro, atrai novas cargas e projeta investimentos