Transport Logistc 2019 atrai 64 mil visitantes de 125 países para a Alemanha


O futuro da logística no mundo, a guerra comercial entre EUA e China, a nova rota da seda e as oportunidades para mulheres no mercado logístico foram alguns dos temas que levaram milhares de pessoas para Munique, na Alemanha, de 4 a 7 de junho. A revista/portal Informativo dos Portos foi o únicio veículo de comunicação segmentado do Brasil a cobrir a Transport Logistic 2019, maior feira do segmento de transporte e logística do mundo.

O evento contou com um total de 2.374 expositores de 62 países – um aumento de 10% em relação à edição 2017. Bienal, a Transport Logistic também teve aumento de100% de participação de empresas chinesas. Grandes players do mercado internacional como Maersk, Hamburg Sud, Lufthansa, Emirates, Panalpina, CMA CGM, DB Schenker e os principais portos da Europa estavam presentes em Munique.

Na Transport Logistic 2019, cerca de 64.000 visitantes de 125 países participaram, um aumento de 5%. Cerca de 30 mil visitantes vieram do exterior. A exposição cobriu 10 salões e uma área externa, totalizando 125.000 metros quadrados de espaço para exposições. Os 10 principais países expositores depois da Alemanha foram: Holanda, Itália, Bélgica, França, Polônia, China, Áustria, Espanha, Reino Unido e República Tcheca. Novos expositores incluíram nomes como Fercam, Neutral Air Cargo, Hong Kong COSCO Shipping Lines, Asia Shipping e Yuxinou Logistics.

Anterior Volume das exportações brasileiras de café cresceu 103,5% em maio
Próximo DP World Santos amplia área de alfandegamento