Antaq abrirá consulta pública sobre afretamento de embarcação na navegação interior


A Antaq publicou, na sexta-feira (13), no Diário Oficial da União, a abertura da consulta e audiência públicas, que acontecerão entre 20 de setembro e 4 de novembro, para obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento da proposta de norma que estabelece os procedimentos e critérios para o afretamento de embarcação na navegação interior.

As minutas jurídicas e os documentos técnicos relacionados a esta audiência pública estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: https://portal.Antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/. Serão consideradas pela Agência apenas as contribuições, subsídios e sugestões, que tenham por objeto a minuta colocada em consulta e audiência públicas.

As contribuições poderão ser dirigidas à Antaq até às 23h59 do dia 04/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio https://portal.Antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.

Será permitido, exclusivamente através do e-mail: anexo_audiencia102019@Antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado no aviso de audiência pública, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas e fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do formulário eletrônico.

Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-la utilizando o computador da Secretaria-Geral – SGE, desta Agência, no caso de Brasília, ou nas suas unidades regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no sítio da Antaq.

As contribuições recebidas serão disponibilizadas aos interessados no site da Agência: https://portal.Antaq.gov.br.

Audiência Presencial

Com o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas sobre este ato normativo, será realizada audiência pública presencial no auditório do Edifício Sede da Antaq, localizado no SEPN 514, Conjunto “E”, Asa Norte – Brasília/DF, no dia 22/10/2019, com início às 15h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 17h30 o seu horário limite.

Fonte: Antaq

Anterior Navegação de cabotagem cresce no RS, mas esbarra em preço alto e baixa concorrência
Próximo Porto de Suape estuda adotar gestão dos Portos do Paraná