ANTAQ autoriza empresa a transportar cargas diversas na região hidrográfica amazônica e entre o Brasil e países vizinhos


Agência Nacional dos Transportes Aquaviários – ANTAQ autorizou a empresa CNN – CIA. NORTE DE NAVEGACAO a operar, por prazo indeterminado, como Empresa Brasileira de Navegação – EBN, na prestação de serviços de transporte de carga geral, granel sólido, granel líquido, contêineres, biocombustíveis, petróleo e seus derivados na navegação interior de percurso longitudinal interestadual e nas rotas internacionais entre Brasil e Peru e entre Brasil e Colômbia, na Região Hidrográfica Amazônica.  (Acórdão nº 187-ANTAQ).

A ANTAQ também autorizou a empresa RED BOAT SERVIÇOS MARÍTIMOS EIRELI, com sede no Rio de Janeiro/RJ, a operar como Empresa Brasileira de Navegação, por prazo indeterminado, na prestação de serviços de transporte na navegação de Apoio Portuário, exclusivamente com embarcações com potência de até 2.000 HP. (Acórdão nº 186-ANTAQ).

As duas autorizações, de 19 de abril, foram publicadas na Seção 1 do Diário Oficial da União – DOU desta quinta-feira (22).

 

Anterior Terminal da Santos Brasil em Imbituba recebe maior pá eólica já transportada por navio porta-contêiner
Próximo Brasil adere à Blue Justice, iniciativa internacional de combate a crimes organizados na indústria pesqueira