Apex-Brasil promove segunda edição do curso de Estratégia de Internacionalização


A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abriu inscrições para a segunda edição do Curso de Estratégia para Internacionalização em 2020, que pretende capacitar empresas brasileiras para lidar com os principais desafios da expansão internacional, com foco nas reflexões estratégicas e nas ferramentas de gestão que auxiliam nas análises, planejamento, tomadas de decisão e mitigação de riscos associados a operações no exterior.

O curso será totalmente digital e as inscrições estão abertas até o dia setembro pelo link: https://click.apexbrasil.us/qWT3w

Realizado com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA Business School), o curso permitirá às empresas identificar os riscos e questões inerentes à complexidade atual do ambiente competitivo global. A capacitação é orientada aos tomadores de decisão e principais líderes das empresas para estruturar a visão estratégicasobre a expansão internacional, oferecendo conhecimento especializado e de ponta sobre as principais tendências para ampliar a visão global do empreendedor brasileiro.

No decorrer do curso, os participantes contarão com uma dinâmica pedagógica orientada pelo modelo de negócio Canvas FIA/APEX, que reflete sobre a prioridade de atuação internacional, posicionamento competitivo, proposta de valor, competência global e configuração da operação internacional. Após a conclusão do curso, os participantes que cumprirem a carga horária estabelecida receberão certificado da FIA. A capacitação está dividida em seis dias com aulas remotas ao vivo oferecidas com o apoio da plataforma Instructure Canvas e Zoom, totalizando 25 horas de curso.

SERVIÇO

Curso de Estratégia para Internacionalização – 2ª Edição

Datas: 31 de setembro e 01/06/08/13/15 de outubro

Hora: 13h30 às 17h:30

Oferta: Remoto/Simultâneo ao vivo oferecidas com o apoio da plataforma Instructure Canvas e Zoom

Valor: R$ 900,00 por participante ou R$ 1.500,00 por dois participantes de uma mesma empresa.

Inscrições: https://click.apexbrasil.us/qWT3w

Anterior Mercosul Line apresenta novo serviço de cabotagem entre o Sudeste e o Nordeste
Próximo Estudos avaliam participação privada nas hidrovias do Tapajós e do Madeira