Nesta sexta-feira (31), a Costa Construtora e Incorporadora celebra a entrega do Costa do Pacífico Residence, mais um marco em sua trajetória de 17 anos em Bombinhas (SC). O empreendimento, desenvolvido com a excelência que se tornou assinatura da marca, reflete o compromisso da empresa com qualidade, design e inovação.
Com ênfase especial na área de lazer, o Costa do Pacífico Residence oferece estrutura completa e ambientes finamente decorados, concebidos para proporcionar conforto e experiências memoráveis aos moradores. O conjunto inclui brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas, academia, sauna, piscina interna aquecida, piscina externa com cascata, além de halls amplos e elegantes — com destaque para o hall principal de pé direito duplo. Cada detalhe foi pensado para que os proprietários desfrutem ao máximo os momentos em família.
Localizado entre as praias de Mariscal e Canto Grande, o empreendimento está inserido em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense, onde a natureza se impõe com mares cristalinos, pôr do sol inesquecível e areia branca. A combinação de paisagem privilegiada e valorização imobiliária — que supera 20% ao ano — faz do Costa do Pacífico um investimento seguro e diferenciado.
A entrega do empreendimento simboliza também o reconhecimento a todos os proprietários, parceiros, corretores, equipe interna, empreiteiros e terceirizados, que contribuíram para transformar o projeto em realidade.
Raízes e Futuro
A história da Costa Construtora e Incorporadora começou há 17 anos, em Bombinhas, impulsionada pela visão empreendedora de Tony Costa. Filho de uma tradicional família do comércio local e com experiência adquirida no Veratoni Materiais de Construção, Tony foi um dos pioneiros a acreditar no potencial imobiliário da região quando poucos ainda o enxergavam.
O primeiro projeto, o Costa Esmeralda, marcou o início de uma jornada que hoje soma mais de 20 empreendimentos entregues. Desde o início, a empresa adota práticas sustentáveis, com licenciamento ambiental, estações próprias de tratamento de esgoto, reaproveitamento de água e controle de resíduos. Como afirma Tony Costa, “são investimentos não apenas nas edificações, mas no amanhã”.
Atualmente, a construtora mantém sede própria na Avenida Aroeira da Praia, conta com uma equipe altamente qualificada e tem três empreendimentos em execução — Costa Dominicana, Costa Di Capri e Costa Mariscal. Para 2026, a empresa planeja lançar um loteamento residencial, comercial e industrial às margens da BR-101, além de novos projetos em Canto Grande e Mariscal.
Com trabalho, dedicação e respeito aos compromissos assumidos, a Costa Construtora e Incorporadora consolida-se como referência em qualidade, credibilidade e sustentabilidade, transformando paisagens e histórias no litoral de Santa Catarina.
 
			
			 
		
		
	
 
				
 
			 
			 
			 
			

 
			