Novos escritórios da CMA CGM e da Mercosul Line em Santos


Desde o início de abril as empresas CMA CGM e da Mercosul Line estão com novos escritórios em Santos. As instalações foram inauguradas por Jacques Jr Saadé, vice-presidente de Real Estate & Events do Grupo CMA CGM, em conjunto com Lionel Chatelet, East Coast South America Director & General Manager da CMA CGM do Brasi, e Cristiane Marsillac, CEO da Mercosul Line. O evento foi realizado em 19 de abril.

As equipes da CMA CGM do Brasil e da Mercosul Line em Santos estarão baseadas no edifício Praiamar Corporate, ocupando uma áera total de 2.700 m2.

O novo endereço é Rua Guaiaó 66, 21º andar: Mercosul Line | 22º andar: CMA CGM – Aparecida – Santos CEP 11035-260

Segundo a diretoria da empresa, as mudanças em seus escritórios reforçam o comprometimento do Grupo CMA CGM com a sua estratégia de customer centricity para prover excelência em atendimento.


 

Mercosul Line lança nova logomarca

A inauguração dos escritórios também coincidiu com o lançamento da nova logomarca da Mercosul Line, inspirada na identidade visual do Grupo CMA CGM. Segundo Critiane Marsillac, “O lançamento da nova logomarca da Mercosul Line é a conclusão do nosso processo de integração ao Grupo CMA CGM. Com ela, enfatizamos a nova visão do Grupo para a América do Sul, especialmente com o foco em soluções de logística integrada para o supply chain de nossos clientes.”

Anterior Movimentação de celulose cresce 48,13% em Rio Grande
Próximo Porto de Itajaí é apoiador da Logistique