Allog faz homenagem ao Dia do Cliente em vídeo especial


A Allog, empresa especializada em transportes internacionais, acaba de desenvolver uma campanha assinada pela Dunas Filmes para homenagear o Dia do Cliente (15 de setembro), que representa o posicionamento da companhia (ter intimidade com o cliente). O vídeo trata a data de uma forma leve, alinhada e divertida.

O roteiro reproduz uma conversa de Whatsapp em grupo de  Comex (Comércio Exterior), na qual um profissional do ramo pede orientação sobre qual empresa contratar para fazer logística internacional. A conversa flui até chegar a indicação da Allog. No ato contínuo, um vídeo mostra um armazém geral em plena operação, local onde, ao abrir um contêiner, sai um grupo de colaboradores Allog. “A ideia da peça publicitária é mostrar aos clientes  que a empresa está junto com a carga durante toda a operação e agradecer pela parceria”, destaca Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog.

A estratégia do Dia do Cliente está desenhada com uma comunicação integrada incluindo textos de blog, vídeo especial para a data e incentivos internos para os colaboradores prestigiarem e passarem a emoção ao cliente. Além destas ações, também foi realizada a terceira edição da Semana Cultural Allog. O evento trouxe profissionais renomados do mercado para falarem com os colaboradores e promoverem uma sinergia para que a empresas desenvolvam ações que reforcem o  posicionamento de marca junto aos clientes, além de contribuir para agregar conhecimento ao dia a dia do time Allog.

No total, a produção do vídeo contou com a participação de 23 colaboradores da Allog, além da equipe do Tecadi, armazém geral que virou “set de filmagem”. Marina Velame Cruz, analista de marketing do Tecadi, explica que abrir as portas da empresa para a gravação do vídeo da Allog reforçou a parceria entre as duas companhias, decisão alinhada com a proposta de atender bem os clientes. “A Allog é um parceiro muito importante para o Tecadi e, diante do espaço que possuímos, decidimos abrir a nossa casa para a gravação”, disse.

Anterior Multas relativas a fretes são ilegais, diz CNA
Próximo Sepetiba Tecon comemora 20 anos nesta semana com crescimento sustentável em parceria com a ferrovia