Brasfrigo recebe certificado do Programa Selo Social 2022


A Brasfrigo acaba de receber o certificado do Programa Selo Social 2022, da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Itajaí (SC). A cerimônia de certificação ocorreu na sede social do Itamirim Clube de Campo, quando 66 empresas foram condecoradas. Foram apresentados 521 projetos. Este é mais um dos selos sociais recebidos pela empresa.

Para José Humberto Cortes, diretor das Unidades de Câmaras Frias da Brasfrigo, a certificação vem para corroborar as diretrizes de sustentabilidade da empresa, considerada o melhor complexo de câmaras frias do país. “A iniciativa da Prefeitura de Itajaí é importante, para despertar e reforçar nas empresas do município a busca por melhorias constantes em seus processos. Nós, da Brasfrigo, buscamos sempre eficiência no que nos propusemos a oferecer e faz parte do nosso jeito de trabalhar cuidar do meio ambiente e de nossos colaboradores, em todas as nossas operações. Unindo alta eficiência, no tempo certo e com qualidade”, ressalta.

O Programa Selo Social é um esforço do município de Itajaí para incentivar as empresas e organizações que realizam projetos com foco na redução da pobreza, proteção do meio ambiente e do clima, garantindo que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e prosperidade. Esses são preceitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Sobre a Brasfrigo

Empresa que pertence ao Grupo BMG, um dos maiores grupos empresariais privados do país, é líder na América Latina em movimentação de congelados, com o melhor complexo de câmaras frias do ​Brasil. Com unidades localizadas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Itajaí (SC).  Com cerca de 50 anos de atuação, armazena cargas dos principais produtores de proteína animal do país e tem reconhecimento internacional pela agilidade e qualidade dos serviços prestados – sua temperatura é considerada “o melhor frio” entre os concorrentes, parâmetro número um para exportação.

 

 

 

 

 

Anterior Navio com 2 mil turistas chega a Paranaguá e deve colocar Paraná na rota de cruzeiros
Próximo Portos do Paraná prepara corredor Leste para exportação de granéis vegetais em 2023