Contratos e acordos de cooperação marcam 2º dia da Intermodal South America


O segundo dia da Intermodal South America foi marcado pela assinatura do contrato do Porto de São Francisco do Sul (SC), para a movimentação de açúcar a granel e também pela acordo de cooperação entre a Companhia Docas da Bahia e o Porto de Portugal. A moderna infraestrutura e as boas condições operacionais do Porto de São Francisco do Sul foram determinantes para que ele se tornasse uma opção ágil e segura para o escoamento de produtos oriundos da região sudeste do país.

Reconhecida por antecipar as novidades dos setores logístico, de transporte de cargas e de comércio exterior ao mercado, a Intermodal South America traz uma variedade de soluções e inovações que marcam a primeira edição híbrida da história do evento. Algumas delas são as novas tecnologias em eletromobilidade, como as apresentadas pela BYD do Brasil, uma das principais fabricantes de veículos elétricos do país. Entre as novidades da companhia apresentadas na Intermodal está um novo modelo de caminhão elétrico da marca.

Outro atrativo da Intermodal 2022 é a exclusiva exposição de caminhões que ocorre na feira, com a exibição dos mais modernos modelos de caminhões de carga do mercado. Como o apresentado pela BR Samor, empresa com mais de dez anos de experiência no transporte de cargas expressas que, desde 2020, vem reinventando seu modelo de negócios.

Anterior Porto do Açu anuncia novo pátio de armazenagem em parceria com o Grupo Minas Gusa
Próximo Intermodal 2022 movimenta setor logístico nacional: confira fotos