Maior exposição de consumo da China conta com mais de 2.600 marcas do mundo todo


A primeira Exposição Internacional de Bens de Consumos da China foi oficialmente aberta em 7 de maio, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Hainan. A exposição cobrirá uma área total de exposição de 80.000 metros quadrados, atraindo 2.628 expositores de marcas nacionais e internacionais, mais de 30.000 compradores profissionais e visitantes profissionais de todos os tipos, e estima-se que receba mais de 200.000 visitantes. A feira é considerada a maior na área de bens de consumo da região Ásia-Pacífico.

O evento acontecerá de 7 a 10 de maio. De acordo com Han Shengjian, Diretor do Escritório de Desenvolvimento Econômico Internacional de Hainan, a exposição atraiu um total de 2.628 marcas nacionais e internacionais, incluindo 1.365 marcas internacionais de 69 países e regiões. Os principais expositores foram 124 marcas da Coréia, 99 da França, 89 do Japão, 68 dos Estados Unidos e 56 da Itália.

Além das marcas internacionais, 31 províncias, regiões autônomas, municípios diretamente sob o Governo Central e o Corpo de Produção e Construção de Xinjiang, bem como duas cidades planejadas, Xiamen e Dalian, organizaram delegações separadas para expor produtos de consumo local e marcas tradicionais, com 857 expositores e 1.263 marcas.

Segundo Han Shengjian, a área de exposição internacional de 60.000 m² é dividida em cinco áreas de exposição profissional: Fashion; jóias e diamantes; produtos alimentícios e de saúde de alta qualidade; viagens; e serviços. Além disso, tem outros 20.000 m² de área de exposição nacional para exibir marcas nacionais famosas de várias províncias, cidades e regiões autônomas, como Huawei, Gree, HIKVISION, iFLYTEK, Hong Qi, BYD, Moutai, Wuliangye, Tongrentang Chinese Medicine, Pien Tze Huang, Jing Tai Lan (Cloisonne) e entre outros.

Zhu Xiaoliang, diretor do Departamento de Operação de Mercado e Promoção do Consumo do Ministério do Comércio, disse a mídia que a exposição foi realizada para proporcionar tanto uma oportunidade para que bens de consumo de diversos países entrem no mercado chinês para exibição e comércio, quanto para criar oportunidades de negócios para bens de consumo da China serem vendidos ao redor do mundo.

Fonte: 21st Century Business Herald

 

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