Intermodal South América 2022 contará, pela primeira vez, com participação do Grupo Allog


A Intermodal South América 2022 terá a participação de um novo expositor na área de agenciamento de cargas. O Grupo Allog – que acaba de completar 20 anos junto ao mercado de logística internacional – participa, pela primeira vez, da maior feira de transporte e logística da América do Sul entre 15 e 17 de março, na São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Após triplicar de tamanho desde 2015, a empresa apresentará sua rede de serviços nas áreas de transporte marítimo, aéreo, rodoviário internacional, carga projeto, carga líquida, seguro internacional de cargas e desembaraço aduaneiro. Um dos principais pilares é o fortalecimento da marca na logística internacional. “E um dos caminhos para alcançar este fortalecimento é estreitar o relacionamento com clientes e parceiros. Por isso, a participação na Intermodal é estratégica para consolidarmos as nossas relações e apresentarmos o novo posicionamento da empresa no mercado”, explica Bernardo Brügger, diretor comercial do Grupo Allog.

Com o surpreendente crescimento de 80% em 2021, o Grupo Allog se consolida com um dos principais agentes de cargas do Brasil. Neste início de 2022, anunciou a inauguração de escritórios no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM), além de mirar a atuação para a região Nordeste do país. O novo momento inclui ainda a expansão internacional, que irá começar pelos Estados Unidos.

A aposta na diversificação de segmentos que demandam uma logística altamente especializada é um dos diferenciais da empresa. Além da movimentação de derivados de madeira, produtos do agronegócio, máquinas e equipamentos, têxtil e gêneros alimentícios – cargas que concentram a maior parte da demanda – a Allog vem se tornando referência na movimentação de cargas líquidas, de equipamentos para o setor de energia solar e de embarcações de lazer de e para diferentes países do mundo.

Durante os 3 dias de feira, o time de profissionais do Grupo Allog estará disponível para tratar desde um simples diagnóstico até a elaboração de estudos para transportar uma carga projeto de importação ou exportação, por exemplo. O estande da empresa terá 75 metros quadrados, posição estratégica e fácil visualização. Contará também com mezanino e ambientes reservados para reuniões.

 

Anterior Carga geral cresce e movimentação sobe 40% no Porto de Vitória
Próximo Portos do Paraná apresenta diferenciais na 26ª Intermodal