Intermodal South America adiada para segunda quinzena de julho


A maior feira do gênero na América Latina, que aconteceria entre os dias 17 e 19 de março em São Paulo, teve a data transferida devido ao receio dos expositores sobre o risco de contágio em ambiente de aglomeração em meio à pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19). Nos últimos dias, mais empresas emitiram comunicados lamentando a decisão de não particiar do evento na data inicialmente prevista.

Leia abaixo o comunicado oficial

A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America 2020, comunica que, em face da progressão do COVID-19 indicada pelos órgãos de vigilância sanitária, decidiu, após consultar uma significativa parte dos expositores e apoiadores, postergar o evento para a segunda quinzena de julho deste ano. 

Referência no mercado de eventos de negócios, a Informa Markets tem como compromisso apoiar e fomentar o desenvolvimento de negócios, relacionamento e conhecimento, que contribuam para o crescimento da economia, atendendo as expectativas de investidores privados, gestores públicos e segmentos produtivos. 

Reforçamos que a organização do evento monitorou diariamente a evolução do novo Coronavírus no Brasil e seguiu todas as recomendações de órgãos de saúde nacionais e internacionais. A Informa Markets se esforçou ao máximo para que a feira de negócios ocorresse na data marcada, porém, devido ao aumento expressivo de contágio da doença e aos últimos comunicados feitos pelo Governo Federal, prezou com esta decisão pela saúde de todos os envolvidos no evento. 

Certos da compreensão de todos, agradecemos a atenção. 

Hermano Junior Marco Basso Diretor do Evento Presidente Informa Markets Informa Markets 

Anterior Golar Power assina protocolo para novo terminal de GNL de R$1,8 bi em Pernambuco
Próximo UE restringe exportação de material médico de protecção