Maior feira chinesa retorna a São Paulo em Setembro


Empreendedores brasileiros encontrarão mais de 4000 produtos na 5ª edição da China HomeLife Brazil 2018

Com o sucesso da edição passada, a China HomeLife Brazil desembarca pela 5ª vez em São Paulo trazendo 600 empresários chineses com mais de 3200 produtos de artigos para o lar que vão de sanitários inteligentes a produto para pets. A maior feira de negócios da China no Brasil, voltada para empresários, empreendedores, varejistas e importadores que querem adquirir novidades do mercado ou renovar seus estoques, acontece de 19 a 21 de setembro, no São Paulo Expo.

A China HomeLife passará por 13 países, em 2018, com produtos selecionados e certificados pelo governo chinês, vendidos para grandes marcas no mercado Europeu e Americano dos setores agricultura & alimentos, acessórios e equipamentos de comunicação, tecnologia e eletrônicos,  iluminação, materiais de construção, móveis, têxteis & vestuário, utensílios domésticos, artigos e presentes para o lar e  eletrodomésticos.

Novidades da 5ª edição

No setor de materiais de construção, produtos como sanitários inteligentes em cerâmica que aquecem o assento, com função de limpeza diferenciada para mulheres, homens e crianças, controle remoto inteligente e display de LED é uma das novidades.

A nova área voltada para pets chega à feira com mais de 90 produtos para os animais de estimação. São mais de 100 produtos, entre eles coleira com iluminação a LED, capa para assento de carros, granulados higiênicos perfumados para gatos, cama para pets, roupas, gaiolas para hamsters, escovas e outros.

O tradicional setor têxtil e vestuário traz produtos de alta qualidade, em nylon, algodão e poliéster de todas as cores, além de carretéis de linha, sapatos, roupas, botas, meias, rendas, tecidos estampados e cortinas.

Produtos que vão de Robôs aspiradores, purificadores de água eletrônicos, batedeiras, refrigeradores a cadeiras massageadoras são alguns destaques da área de artigos para o lar. Móveis com design de última geração para escritórios, bares e casas

Já o setor de iluminação traz mais de 300 produtos como lâmpadas controladas por celular, iluminação para decoração e iluminação interna e externa. Os eletrônicos voltam à feira trazendo pela primeira vez TVs 4K e caixas de som bluetooth com iluminação a led a prova d’água.

A feira

“A cada ano, aumentam os negócios em nossas feiras o que mostra que a economia brasileira começa a estabilizar seu crescimento. Queremos ampliar cada vez mais nossos negócios com o Brasil e fazer com que esta seja uma das maiores plataformas de negócios da China com o Brasil das pequenas e médias empresas” comenta Binu Pilai, diretor da Meorient, empresa organizadora do projeto China HomeLife e Machinex por 13 países em desenvolvimento no mundo.

“Estas feiras se transformaram em um evento importante para o calendário de encomendas dos fabricantes e importadores de produtos de alta qualidade da China tanto é que a cada ano vemos um aumento de 25% no número de compradores em nossos eventos” comenta Anselmo Carvalho, da Exposolutions, braço organizador do evento em nome da Meorient.

China HomeLife Brazil 2018:  Fabricantes  chineses de produtos premium certificados por compradores internacionais da Europa e Estados Unidos em setores como agricultura & alimentos, acessórios e equipamentos de comunicação, eletrônicos, iluminação, materiais de construção, móveis, têxteis e vestuário, utensílios domésticos, artigos e presentes para o lar e  eletrodomésticos.

O projeto China envolve um investimento de cerca de 25 milhões de dólares para que os chineses possam mostrar seus produtos em 13 países no mundo. São 150 mil metros quadrados para expor produtos de mais de 10 mil empresas chinesas.  As feiras são visitadas por mais de 150 mil empresários no mundo.

Anterior China prevê aumento na importação de carne, diz cônsul comercial
Próximo Grupo Nelson Heusi completa 85 anos de história