Preços de voos internacionais são reajustados na China


Os voos internacionais têm sido gradualmente retomados no Aeroporto de Guangzhou Baiyun e os preços dos voos serão razoavelmente ajustados, de acordo com uma conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira (16).

“As 20 medidas de prevenção e controle de epidemias recentemente liberadas injetaram um novo impulso na retomada dos voos internacionais no Aeroporto de Baiyun“, disse Qin Yaoming, porta-voz do Aeroporto de Baiyun na coletiva de imprensa.

De acordo com Qin, o Aeroporto de Baiyun viu recentemente o lançamento das rotas aéreas Guangzhou-Abu Dhabi e Basrah-Guangzhou, e a retomada dos voos que ligam a cidade a Londres, Frankfurt, Roma. Vai retomar mais voos internacionais, inclusive para Nova York.

Preço de voos internacionais
Atualmente, o Aeroporto está trabalhando com diferentes companhias aéreas nos horários dos voos internacionais para a próxima temporada de voos. Os voos internacionais aumentarão significativamente em número no próximo inverno e temporada de primavera.

Como o esquema de disjuntores é cancelado, os voos internacionais aumentam, espera-se um equilíbrio entre oferta e demanda, “o que levará ao ajuste razoável dos preços das passagens”.

Durante os últimos três anos, o Aeroporto de Baiyun tem mantido sua operação de forma ordeira. Desde este ano (2022), o número de voos de entrada e saída no Aeroporto registrou 248 mil, com um fluxo de passageiros de cerca de 24,5 milhões, ficando em primeiro lugar no país.

Atualmente, o Aeroporto de Baiyun tem operação de voos com 45 destinos.

Fonte: The Paper e China2Brazil

 

Anterior Audiência Pública da ANTAQ debaterá recusa na autorização da cobrança de sobre-estadia em portos brasileiros
Próximo Revitalização da BR-262/MS facilita integração Brasil-Bolívia