SindExpo Balneário premia boas práticas de gestão condominial


Essa premiação ocorreu pela primeira vez durante a edição do SindExpo Brasil Balneário Camboriú 2023 e deve integrar a programação dos próximos eventos com essa marca

A organização do SindExpo Brasil inovou mais uma vez e trouxe para Balneário Camboriú o primeiro Prêmio Boas Práticas de Gestão Condominial 2023. O prêmio deste ano foi outorgado ao síndico Fábio Godoy, pela excelência da gestão do Condomínio Portal dos Bandeirantes, pela criação de ferramentas de interação com os moradores 24 horas, além da criação do Serviço de Atendimento ao Morador (SAM), que funciona diariamente, por 12 horas. O condomínio é formado por 27 torres com 2.826 unidades habitacionais, 15.607 moradores e uma movimentação diária de 12 mil pessoas, chegando a 20 mil nos finais de semana.
Ana Paula Franco, da Conectta Eventos, que é detentora da marca SindExpo Brasil, explica que o prêmio foi criado para destacar as boas iniciativas nos condomínios brasileiros e incentivar que mais síndicos tenham iniciativas ousadas e que proporcionem o bem estar dos condôminos.
Ariane Padilha, curadora do evento, explica que o prêmio foi um reconhecimento ao síndico do maior condomínio do Brasil, que apresentou um case mostrando os muitos trabalhos importantes dentro da comunidade. “Ele é praticamente um prefeito dentro do condomínio, que tem mais de 15 mil moradores”, destaca.
Ariane diz que a partir de agora essa premiação começa a ser estruturada com base em critérios que serão elencados pela organização e também será criada uma banca avaliadora para a escolha dos cases inscritos. “A partir do ano que vem serão dois prêmios, um de boas práticas e outro de reconhecimento.”

Sobre a feira:

A edição de Balneário Camboriú da SindExpo Brasil 2023 reuniu nos dias 15 e 16 de setembro, no Expocentro de Balneário Camboriú, 22 expositores de setores ligados a inteligência artificial (AI) e tecnologia da Informação (TI), eficiência energética, manutenção e conservação, limpeza, segurança, decoração, abastecimento, entre outros itens. Foram recebidos cerca de mil síndicos e administradores de 10 mil a 15 mil condomínios de todo o estado e a feira movimentou R$ 30 milhões em negócios fechados e prospectados.

Anterior Influenza Aviária: Japão suspende temporariamente a importação de carne de aves do Mato Grosso do Sul
Próximo <em>ABTP investe em capacitação inédita para empresas portuárias em Valência</em>